Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 17 de Fevereiro de 2006 às 13:23

    Imprimir


Líder da semana, o advogado paulista Carlos contou para a modelo Mariana que irá emparedar a psicóloga Thaís no próximo domingo. "É defesa, mesmo. Eu sei que ela vota em mim", afirmou. "Ela disse na minha cara que eu era um estrategista muito inteligente", acrescentou.

Para ele, a paraense é dissimulada, mimada e chata. "Eu acho que ela muda de personalidade toda hora, fica elogiando demais os outros e mudou de lado na casa. Será que só eu enxergo isso?", perguntou o advogado. "Ela subiu no colo do negão (Iran). Que moral ela tem para falar do jeito que a gente fica na cama? Isso é maldade."

Carlos também criticou o compositor carioca Iran. "Quando ele foi líder e eu era o anjo, o cara disse para todo mundo na casa que eu sabia que ele iria emparedar a Roberta. Eu contei, mas aquilo foi uma mentira muito grave", reclamou.

"Ele pode falar o que ele quiser, 300 vezes, mas é mentira dele. Ele deixou claro para mim que iria votar na Inês", falou.

O líder aproveitou para também criticar Inês. "A Thaís e ela não têm a humildade que todos nós temos. Enquanto todo mundo estava sofrendo no paredão, ali na sala, ela estava mais preocupada em ajeitar a franja", destaca.

Na disputa pela liderança, realizada na noite desta quinta-feira, os BBBs fizeram uma fila e cada um tinha que furar um balão de borracha. Caso saísse uma bola branca, o participante que estourou a bexiga podia eliminar alguém da competição.

Depois de diversas eliminações, sobraram a modelo Mariana e Carlos. O advogado estourou então um balão que tinha uma bola azul dentro e ganhou a competição.

Djair, que secretamente se reveza na casa com o irmão Djairo, não participou da prova. O apresentador Pedro Bial tentou justificar: "Como ele entrou na terça-feira, não faz sentido ele fazer a prova do líder", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318369/visualizar/