Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 17 de Fevereiro de 2006 às 11:50

    Imprimir


Vinte e nove municípios do Mato Grosso decretaram estado de emergência por causa dos fortes temporais de verão que atingiram o Estado nas últimas semanas. O decreto foi dado principalmente em função dos prejuízos na infra-estrutura e nas lavouras destas localidades. Segundo a Defesa Civil Estadual, a situação mais crítica ocorre no sul e no norte do Estado.

Foram enviadas três equipes, formadas por três pessoas (dois agentes e um técnico), para vistoriar as cidades afetadas pelas chuvas. Elas percorrerão diferentes trajetos em rodovias federais e estaduais.

Na primeira vistoria, serão avaliadas as cidades de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Nobres, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Paranaíta e Peixoto de Azevedo.

A segunda equipe será responsável pelos municípios de Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juína, Nova Olímpia, Novo Horizonte do Norte, Pontes e Lacerda, São José do Rio Claro e Tabaporã.

Por último, a terceira equipe irá vistoriar as cidades de Água Boa, Alto Uruguaia, Campo Verde, Gaúcha do Norte, Itiquira, Jaciara, Juscimeira e Paranatinga, localizadas ao sul do Estado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318381/visualizar/