Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 17 de Fevereiro de 2006 às 07:52

    Imprimir


O advogado Carlos venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira. É a primeira vez que um paulista ganha a liderança nesta edição do Big Brother Brasil.

Na disputa, os BBBs fizeram uma fila e cada um tinha que furar um balão de borracha. Caso saísse uma bola branca, o participante que estourou a bexiga podia eliminar alguém da competição.

Depois de diversas eliminações, sobraram a modelo Mariana e Carlão. O advogado estourou então um balão que tinha uma bola azul dentro e ganhou a competição.

Djair, que secretamente se reveza na casa com o irmão Djairo, não participou da prova. O apresentador Pedro Bial tentou justificar: "Como ele entrou na terça-feira, não faz sentido ele fazer a prova do líder".

O público votou no Big Boss desta semana. Os telespectadores puderam escolher por telefone se os BBBs teriam que "pentear macacos" ou usar um colar de bananas cada vez que soasse um sinal. Por mais de 80% dos votos, os participantes vão "pentear macacos" de pelúcia.

O programa também destacou assédio de Djair em Mariana na noite da última quarta-feira. Por duas vezes, ele tentou beijá-la a força. A modelo chegou até a chorar. "Fui desrespeitada", disse para a amiga Inês.

Pedro Bial deu uma dica para os participantes sobre a prova do anjo desta semana. "A prova já começou", disse ele se referindo ao fato de Djair estar na casa. Nenhum deles parece ter entendido a mensagem.

Mas durante esta quarta e quinta-feira, alguns BBBs ficaram desconfiados do baiano. "Eu acho que ele faz parte do Big Boss", disse Rafael para Carlão em gravação apresentada.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318426/visualizar/