Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 15:09

    Imprimir


Lleyton Hewitt acredita que os tenistas australianos não estão recebendo apoio suficiente e anunciou que não deve defender a equipe do país no confronto da Copa Davis contra Bielo-Rússia, em abril.

Hewitt, que perdeu apenas dois confrontos da Copa Davis desde 1999, disse que jogar pela Austrália não é mais sua prioridade.

"Este ano os grandes torneios são a coisa mais importante para mim", disse Hewitt após passar pelo norte-americano Paul Goldstein na primeira rodada do torneio de San Jose, na quarta-feira.

"Vou jogar (a Copa Davis) dependendo de como meu corpo estiver e se der para encaixar na minha agenda", disse ele.

"Vou encarar cada confronto diferentemente." Hewitt, que desfalcou a Austrália na vitória sobre a Suíça no último final de semana devido a uma lesão no tornozelo sofrida durante o Aberto da Austrália, disse ainda estar insatisfeito com a decisão da federação australiana de não aumentar a velocidade das quadras do Aberto. "Não se encaixa ao perfil dos jogadores australianos", disse Hewitt.

"Nos Estados Unidos, os dirigentes conversam com (Pete) Sampras e (Andre) Agassi sobre as quadras e as bolas."

Hewitt disse que os jogadores australianos não estão recebendo o apoio necessário por parte da federação.

"Adoraria que os jogadores australianos tivessem apoio. Não acho que eles estão fazendo um bom trabalho pelo tênis australiano neste momento."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318512/visualizar/