Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 11:12

    Imprimir


O cantor britânico Elton John aceitou hoje uma compensação econômica e um pedido público de desculpas do Sunday Times, que tinha acusado o músico de ter se comportado de forma "arrogante e grosseira", confirmou à EFE o advogado do dominical, Alistair Brett.

O cantor não se apesentou na Corte Suprema de Londres, onde o caso foi resolvido entre as duas partes em litígio com relação ao artigo publicado em junho do ano passado.

O jornal tinha afirmado que Elton John se conduziu de forma "arrogante e grosseira, se dando muita importância", durante a realização da festa anual organizada pelo cantor todo verão para arrecadar fundos destinados aos doentes de aids e que obtém, por ano, pelo menos 4,35 milhões de euros.

Alistair Brett, o advogado do Sunday Times, explicou à EFE que "assim que o jornal percebeu que se tratava de um rumor e que este era falso, pediu desculpas".

Hanna Basha, advogada do cantor, alegou que a publicação do Sunday Times tinha causado a seu cliente "irritação e angústia considerável, particularmente -disse- porque temia que (a história) fosse prejudicar seus esforços por arrecadar fundos".

A quantia por danos que o jornal pagará ao músico, e que não foi divulgada, será destinada à Fundação para os doentes de aids patrocinada por Elton John.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318569/visualizar/