Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 08:44

    Imprimir


A promotora de vendas Simone Cassiano da Silva, suspeita de jogar a filha de 2 meses na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), prestou depoimento ontem no Fórum da capital mineira e disse que quer a filha de volta. Ela negou novamente as acusações.

De acordo com o jornal O Globo, Simone alegou que ficou assustada com o fato de estar com uma criança pequena e reafirmou que entregou a filha a um casal de moradores de rua que passava próximo à lagoa.

"Não fiz isso. Amo a minha filha e quero ela de volta", disse Simone ao juiz Nelson Missias de Moraes, confirmando a versão que apresentou à polícia.

No fim do depoimento, o juiz Nelson Missias pediu para que Simone fosse submetida a exame de sanidade mental. Ela saiu sem dar declarações à imprensa e voltou para a Penitenciária de Mulheres Estevão Pinto.

No fim do mês passado, a filha dela, registrada como Letícia, foi encontrada boiando dentro de um saco de lixo na lagoa. No dia seguinte Simone foi presa. Se condenada, ela pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Por decisão do Juizado da Infância e da Juventude, a criança está sob a guarda provisória de um casal de identidade não revelada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318616/visualizar/