Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Fevereiro de 2006 às 09:30

    Imprimir


Antes da estréia na Copa Libertadores, o técnico Antônio Lopes, do Corinthians, enviou o auxiliar Ricardo Rosas para conhecer o Tigres, do México, Universidad Católica, do Chile, e Deportivo Cali, da Colômbia, adversários do time alvinegro na primeira fase da competição.

Apesar de não estarem bem nas competições nacionais, o espião informou que Tigres e Católica são as maiores ameaças ao Corinthians. O Deportivo Cali, adversário desta quarta-feira, é, teoricamente, o time mais fraco.

O Tigres, que soma uma vitória, dois empates e uma derrota no Clausura, manteve a base do ano passado e aposta no trio de argentinos Gaitán-Peralta-Silvera, que atua no meio-de-campo e no ataque. O técnico é o brasileiro Ricardo Ferretti.

Já a Universidad Católica tem o argentino Darío Conca como maior perigo. O meia, que pertence ao River Plate, foi procurado por Fluminense, Cruzeiro e Atlético-MG, mas preferiu continuar no Chile.

"A gente faz um trabalho especial para conhecer os adversários. Estamos estudando todos, analisando fitas e tudo. As informações serão passadas ao elenco antes de cada partida", disse Lopes, antes de embarcar para Cali.

O goleiro Johnny Herrera, recém-contratado do Corinthians, também já alertou Lopes de que o Católica será um rival difícil. O goleiro, 24 anos, atuava na Universidad de Chile, rival da Católica.

"Eles jogam juntos há muito tempo, o time tem um forte conjunto e toca muito bem a bola. O Corinthians, pelos jogadores que tem, pode vencer, mas serão jogos difíceis", disse Herrera, quando foi apresentado no Parque São Jorge.

Depois do Deportivo Cali, o Corinthians volta a jogar pela Libertadores no dia 22, contra a Católica, no Pacaembu. Os ingressos começarão a ser vendidos na quinta-feira.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318773/visualizar/