(Foto: Fernando Diniz / Terra)
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investigará a morte de uma turista argentina eletrocutada, na noite de segunda-feira em Porto Alegre. O caso foi registrado na 3º Delegacia de Pronto Atendimento, mas as apurações devem ser conduzidas pela 9ª Delegacia de Polícia, que ainda não recebeu as informações.
Norma Gonzales, 47 anos, morreu ao passar por uma rua alagada no bairro Passo d´Areia, na zona norte da capital gaúcha. O táxi que a transportava não quis se aproximar do prédio, obrigando a vítima a atravessar pela água. Foi nesse momento que ela foi eletrocutada. Uma amiga tentou socorrê-la sem sucesso.
"O táxi não quis nos largar no portão do prédio, então nós descemos no meio da rua e viemos a pé. Perto do portão, ela gritou, como se tivesse levado um choque no pé direito e caiu. Eu tentei puxá-la, mas ela estava dando choques", disse a psiquiatra Anelise Figueiredo, amiga da argentina.
Segundo o Consulado Geral da Argentina em Porto Alegre a família de Norma deve ser notificada sobre a morte, bem como as autoridades argentinas. A medida estava no Brasil há cinco meses e estava prestes a voltar para seu país.
Comentários