Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Fevereiro de 2006 às 15:42

    Imprimir


Fora dos gramados pelos próximos sete meses, o atacante Araújo, falou como se sente, como se surpreendeu com a gravidade da lesão e como ainda teve o cuidado de trocar as chuteiras por causa das irregularidades do gramado do estádio Independência, onde sofreu a lesão na última quarta-feira na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Villa Nova.

"Eu esperava ouvir que estava tudo bem, só com inchaço mesmo, mas o doutor falou tudo que aconteceu nos exames e eu senti o impacto na hora. Mas tenho confiança em Deus e tenho que ter a cabeça no lugar nesse momento", destacou o atacante, que esteve na Toca da Raposa nesta terça-feira pela manhã.

"Quero voltar antes do tempo, esse é meu pensamento. Acredito em milagre e creio que posso voltar a jogar o mais rápido possível", disse Araújo, que caminha de muletas e sem encostar o pé direito no chão.

Araújo disse que tomou o cuidado de trocar as chuteiras para jogar no Independência, mas mesmo assim, o pé prendeu no gramado e a contusão aconteceu. "Lembro que eu fui tentar roubar a bola e quando fui correr novamente aconteceu o problema, o joelho deslocou. A grama prende muito. Eu sempre joguei com chuteira de trava e, quando vi a situação da grama, coloquei uma com trava de borracha e mesmo assim o meu pé ficou preso na grama na hora em que fui fazer o movimento e o joelho não agüentou", lamentou o atacante.

Além da ruptura completa do ligamento cruzado anterior, Araújo sofreu uma lesão na parte posterior do menisco lateral, uma lesão do ligamento lateral, um lesão da cartilagem no côndilo lateral, uma lesão no canto póstero externo, além de ter uma edema ósseo no fêmur e na tíbia. Por ironia do destino, as lesões sofridas na última quarta-feira foram os primeiros problemas sérios que o jogador sofreu em dez anos de carreira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318850/visualizar/