Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 13 de Fevereiro de 2006 às 07:15

    Imprimir


Os paulistas Rafael e Léa foram escolhidos para disputar o paredão de terça-feira no Big Brother Brasil 6. A decisão do líder Agustinho foi colocar a motogirl na berlinda. Já o professor recebeu 4 votos dos colegas e enfrenta o paredão pela segunda vez.

Agustinho contou que foi muito difícil escolher alguém mas que teve de votar em Léa. "Não tenho mais o que falar", afirmou o comerciário. Léa ficou surpresa e se mostrou chateada com a escolha do carioca.

Rafael recebeu os votos de Inês, Gustavo, Mariana e Iran. Todos afirmaram que gostam do professor mas que a afinidade que têm com ele vem diminuindo a cada semana.

Como previsto pelos jogadores, Carlos recebeu o colar de anjo das mãos de Mariana, que afirmou salvar o colega de ser expulso da casa. "Tenho um carinho imenso por essa pessoa e não tenho palavras para agradecer a amizade dele", afirmou ela.

A eliminaçao será feita ne terça-feira no programa ao vivo da TV Globo.

Sexo à flor da pele Ainda no programa deste domingo Gustavo explicou que o beijo de "semi-língua" que deu em Inês na festa do "Arco-Íris" marcou o início de um romance que está "devagar quase parando". Os dois entraram em comum acordo e decidiram não assumir o namoro.

"Esse romance não está indo para lugar nenhum", opinou Pedro Bial, que pediu que Léa também desse seu palpite. "Acho que esse namoro não anda", disse a motogirl.

Na sequência, Rafael contou para o apresentador que sente muita falta de sexo e que pode "subir pelas paredes" a qualquer momento.

As mulheres da casa afirmaram que não sentem essa necessidade e sim falta de carinho. Para Thaís, ser mulher é bem diferente e carinho é essencial.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319138/visualizar/