Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 11 de Fevereiro de 2006 às 09:13

    Imprimir


O reggae pop do gaúcho Armandinho abriu espaço para o rock na edição deste do Planeta Atlântida. Empolgado, o músico esquentou a platéia com uma seqüência de hits, como O Pescador, Casinha e Casa de Sol, sempre acompanhado pelos fãs do ritmo consagrado por Bob Marley. Mas a surpresa do fim de tarde ficou para o fim do show. Demonstrando que estava em pleno ritmo de festa e celebração, o cantor gaúcho chamou ao palco os catarinenses do Iriê, banda que se apresentou na versão de Santa Catarina do Planeta Atlântida 2006. A última cartada de Armandinho foi uma mudança considerável na cadência do show.

Os roqueiros do TNT, banda marcante no rock gaúcho nos anos 80, subiram ao palco central para cantar Cachorro Louco, com Armandinho dividindo os vocais com Charles Master.

"A música não tem fronteiras e a gente tem que batalhar sempre. Além disso, o TNT sempre foi uma escola pra mim", revela Armandinho. "E o Rio Grande do Sul tem o rock na veia, não tem como fugir", completou um dos ídolos do reggae no sul do País.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319305/visualizar/