Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 19:09

    Imprimir


A agressão do técnico Émerson Leão ao repórter José Henrique Semedo, da Rádio Central, de Campinas, ocorrida na última quarta-feira, durante intervalo da partida entre Guarani e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, foi duramente criticada pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Em nota oficial, a regional Campinas repudiou as atitudes do treinador do Palmeiras e pediu providências.

"O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo - Regional Campinas - vem a público repudiar a agressão sofrida pelo radialista José Henrique Semedo, da Rádio Central, pelo técnico de futebol, Émerson Leão, durante a partida Guarani x Palmeiras, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, ocorrida na noite de ontem.

O Sindicato não pode admitir nenhum tipo de agressão a nenhum trabalhador que esteja no seu pleno exercício profissional.

Se o Sr. Leão se sentiu ofendido por perguntas ou questionamentos feitos durante entrevista, deveria fazer queixas à direção da empresa a qual o entrevistador trabalha ou mesmo solicitar a entidade de classe um pedido de punição junto à Comissão de Ética.

Independente do que tenha acontecido durante a entrevista, nada justifica uma agressão e precisa ser averiguado.

A imprensa que tanto colabora com as Campanhas de pedido de Paz nos Estádios de futebol não pode ser vitima dessa mesma violência dentro da arena do espetáculo".





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319582/visualizar/