Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 23:20

    Imprimir


A campeã olímpica americana, Marion Jones, e o laboratório farmacêutico Balco, que acusou a velocista de ter usado produtos dopantes, assinaram um acordo amigável para pôr fim a um processo judicial que os opões, disseram na quarta-feira fontes judiciais.

Numa querela pó difamação, Marion Jones reclamava 25 milhões de dólares de Victor Conte, proprietário e fundador do Balco (Bay Area Laboratory Co-operative), em um tribunal federal de San Francisco. Os termos do acordo não foram revelados.

Conte afirmou que forneceu esteroides a atleta e disse a viu tomá-los. Jones, que sempre negou as acusações e jamais foi flagrada com qualquer substância dopante, apresentou uma demanda contra Conte em dezembro de 2004.

Também pediu que o proprietário de Balco fosse submetido ao detector de mentiras.

A distribuição de produtos dopantes por conta de Balco maculou numerosos atletas das mais variadas modalidades nos Estados Unidos.

Victor Conte foi condenado em 18 de outubro a quatro meses de cárcere e a outros quatro a prisão domiciliar por distribuição de produtos proibidos e lavagem de dinheiro.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319822/visualizar/