Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 10:19

    Imprimir


Como era previsto, Dell e Google se uniram para oferecer aos clientes de uma das marcas mais fortes do mercado de computadores os serviços do sistema de busca mais utilizado de todos os tempos.

De acordo com uma reportagem no jornal norte-americano Wall Street Journal, fontes já confirmaram que o acordo é concreto. No próprio Google, uma busca pelas palavras "Google and Dell" retorna como resultado a página inicial da parceria, hospedada nos servidores do sistema.

O acordo entre ambas as empresas já havia sido anunciado no fim de janeiro pela Dell, que avisou que incluiria em seus computadores desktops e laptops aplicações pré-instaladas para o sistema de buscas.

Algumas outras fontes reportaram ao site de notícias The Inquirer que diversas máquinas, como a série desktop Optiplex, já estão vindo com a ferramenta Google Desktop instaladas.

Em alguns blogs são relatadas situações semelhantes, como o caso de um usuário que comprou um notebook Dell Inspiron B310 e quando o ligou, viu que a barra de atalhos do Google já estava instalada no navegador.

A Dell UK já havia firmado, também, uma parceria com o navegador Firefox, da Mozilla Foundation, que está sendo distribuído em todos os computadores entregues na região.





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319964/visualizar/