Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 20:00

    Imprimir


Com a lesão no joelho esquerdo do atacante Jonas, fica aberta agora uma vaga para o ataque titular do Santos. A diretoria do clube quer repatriar Deivid, mas o atacante Reinaldo, que jogou os 45 minutos da etapa final da partida, assumiu a responsabilidade.

"Francamente, não estou 100% (para sair jogando nesta quarta-feira contra o líder Noroeste), mas deixo isso para (o técnico) Vanderlei (Luxemburgo) decidir. Estou pronto para assumir essa responsabilidade", afirmou o jogador.

Luxemburgo já deixou claro que só o colocará em campo desde o início quando ele estiver com condições de atuar por muito tempo. Foi por este motivo que ele não escalou o ex-são-paulino desde o início, quando Jonas deixou o campo após torcer o joelho.

"O Reinaldo, quando entrou, começou a se movimentar, e tínhamos o Gilmar aberto pela ponta. Se tivéssemos também o Jonas, seria uma alternativa a mais no ataque, com qualidade e movimentação", apontou Luxemburgo.

Independentemente da volta de Deivid ou não, o Santos é, entre os grandes, o time que mais contratou jogadores para posição: quatro no total. Apesar da quantidade, o clube ainda não encontrou a dupla de ataque ideal.

Estamos nos conhecendo agora. Tem muita gente no elenco com quem eu nunca tinha tido contato até chegar ao clube.

Desculpas

A segunda derrota do Santos no Campeonato Paulista fez com que os jogadores e o técnico do time praiano tentassem encontrar justificativas para o resultado adverso diante da Portuguesa santista no último domingo.

"É difícil saber o que foi bom no Santos no domingo. O time não estava bem, mas ainda é muito cedo para fazer a avaliação. Foi triste o que aconteceu. O Santos não estava em uma tarde feliz", resumiu o atacante Reinaldo, que entrou no segundo tempo da partida, mas pouco produziu.

Para o lateral-esquerdo Kléber, o problema da partida foi o espaço dado ao adversário, que aproveitou bem e fez dois gols em Fábio Costa.

"O Santos perdeu porque não foi a mesma equipe da partida anterior. Deixamos eles jogarem e marcaram os gols. Nós não conseguimos jogar bem. A gente sabia que ia ser difícil, mas esperávamos um resultado melhor. O Santos tem de ser muito diferente do que foi no domingo", concluiu.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320304/visualizar/