Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 16:20

    Imprimir


O tenista cipriota Marcos Baghdatis foi recebido por centenas de fãs em Larnaca ao voltar à sua terra natal após sua heróica campanha no Aberto da Austrália. O tenista de 20 anos não conteve as lágrimas e se reuniu com sua família pela primeira vez desde sua derrota para o número um do mundo Roger Federer na final do torneio, em 29 de janeiro.

"É muito emocionante estar de volta," disse Baghdatis.

"Estou um pouco surpreso e não sei muito bem o que dizer. Gostaria de agradecer a todos que vieram e que acompanharam minhas partidas. Foi uma ótima experiência para mim e para meu país".

A mãe de Baghdatis, Andri, foi hospitalizada durante a final e passou por uma operação um dia depois, mas estava bem melhor para receber o filho, acompanhada por seu marido Christos.

Mãe e filho se abraçaram bastante. A irmã mais nova de Baghdatis, de oito anos, carregou um buquê e disse que era para sua namorada.

Baghdatis é uma rara história de sucesso de uma ilha dividida por partidos políticos onde o esporte é sinônimo de futebol. Baghdatis subiu várias posições no ranking e hoje é 27° do mundo, e voltou para casa como o maior esportista do Chipre.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320632/visualizar/