Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Domingo - 06 de Janeiro de 2013 às 12:59

    Imprimir


A linha da picape Frontier ganhou a série especial "10 anos", que celebra uma década de produção do modelo e da marca no Brasil. A novidade traz um design diferenciado e vários equipamentos inéditos para o modelo. A Frontier "10 anos" terá duas versões - SV Attack (com trações 4x2 e 4x4) e SL AT (4x4) -, com preços a partir de R$ 95.990.

Na dianteira, a Nissan Frontier 10 Anos se diferencia pelos novos designs do para-choque, mais encorpado, dos faróis de neblina e da grade. Com as modificações no estilo, a picape forte de verdade ficou com visual ainda mais robusto. Outra novidade é o acabamento na cor "titanium" no centro do para-choque, abaixo da placa de licença nas versões Attack, oferecendo um toque de esportividade ao modelo. A série especial conta com novo desenho das rodas de liga leve aro 16 - na versão SL AT o jogo é de 18 polegadas -, com visual mais esportivo, além de frisos na cor da carroceria e a logomarca "10 anos" que identifica a série no tapete e nas laterais. As lanternas traseiras ganham máscara negra.

Por dentro diversos detalhes cromados e equipamentos diferenciados para a linha da picape, como novos desenhos da direção, do painel de instrumentos e do painel central, onde fica o ar-condicionado, além de bancos de couro com o logotipo "Frontier"; computador de bordo; ar-condicionado de duas zonas, que permite cada ocupante do banco dianteiro escolher a temperatura individualmente, e a chave presencial inteligente I-Key, comodidade também encontrada nas linhas Tiida, Sentra e Livina. A SL 4x4 AT tem ainda câmera de ré com visualização no console central, na mesma tela do novo sistema de áudio 2 DIN, que conta com Cd player, entrada auxiliar, USB, mp3 e comando de áudio e piloto automático no volante.

A versão SL 4x4 10 Anos conta também em sua lista de equipamentos com a tecnologia VDC (controle eletrônico de estabilidade), importante sistema de segurança. Airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) são itens de serie desde a versão de entrada.

A linha Nissan Frontier é equipada com o motor 2.5 16V turbodiesel, que atende às novas exigências brasileiras de emissões, em vigor desde o início do ano.

Produto que marcou o início das atividades industriais da marca no Brasil, a picape Nissan Frontier completa dez anos de produção este ano. (RS)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32068/visualizar/