Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 14:09

    Imprimir


O União de Rondonópolis começa , neste sábado, diante da equipe do Barra do Garças, no estádio Zeca Costa, mais um capitulo de uma novela que já dura 32 anos , e por enquanto sem final feliz. A novela pela busca do primeiro título do Colorado inicia-se, mais uma vez, após uma temporada mal sucedida, o Colorado viu em 2005, o seu maior rival , o Vila Aurora ser campeão estadual. O jogo contra o Barra dos Garças está marcado para às 16 horas.

Para quebrar este tabu, o Colorado manteve a tradição dos últimos três anos, fazer e desfazer times. Em 2003, a equipe montou um time com jogadores de renome nacional como o meia João Santos e os atacante Clóvis e Marcelo Sergipano comandados pelo técnico José Luiz Carbone. O Colorado acabou sendo eliminado na terceira fase do campeonato e bem longe do título. Em 2004, a diretoria resolveu investir em uma nova equipe comandada pelo técnico Ivair Cenci. O time que foi vice-campeão estadual naquele ano contava com Tirone, Joel, Calado e Carioca (todos campeões estaduais pelo Vila Aurora no ano seguinte). No ano passado a rotina foi a mesma, técnico novo: Varlei de Carvalho e mais contratados. Desta vez vieram Ronaldo Paulista, Filhão , Ivan, Marcelo Borges e Márcio. O time foi eliminado na fase semifinal.

Para 2006, a história não muda muito. Novo técnico, José Ângelo e novos contratados como Junior Maranhão, Valdir e Pachola. A esperança para a temporada deste ano é o repatriado Diogo, que está de volta a equipe, após duas temporadas longe de Rondonópolis.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320693/visualizar/