Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 18:47

    Imprimir


O estado de saúde do juiz César Bassan, 63, é considerado estável. A família informou que ele permanace na Unidade de Terapia Intensiva(UTI). O filho dele, Leandro Bassan, informou que a família não trabalha com a hipótese de transferi-lo para outro Estado. A expectativa de que ele, em breve, deixe a UTI e passe para um apartamento já que ele vem reagindo bem aos medicamentos que estão sendo administrados.

O magistrado foi abordado por três homens quando dirigia em uma avenida na região central de Sinop, na segunda-feira à noite (30). Ele estava em uma caminhonete S-10 preta, que foi atingida propositalmente por uma outra caminhonete. Um dos ocupantes disparou quatro tiros, sendo que um deles atingiu o juiz.

Os três foram presos ainda na segunda-feira. Sérgio Müller, que se apresentou à polícia, confessou que foi o autor dos tiros. Os outros dois, Fábio Tavares Toledo e Cleyton Lopes dos Santos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Judiciária Civil, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Em depoimento a delegada regional de Sinop, Fátima Moggi, Müller confessou que o motivo do crime não passou de uma "brincadeira". Nenhum dos três sabia que a vítima era um juiz.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320864/visualizar/