Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 14:29

    Imprimir


"Voei baixo no jogo de hoje (sexta-feira)". Com essa declaração o tenista João Vitor Fernandes (TAM/Unic/Hotel Global Garden/Head), principal favorito ao título da quarta etapa do Circuito Cosat, pela categoria 14 anos, resumiu sua partida válida pela semifinal do Arequipa Bowl, contra o argentino Bruno Mazziotti, cabeça-de-chave número 4, quando precisou somente de 55 minutos para garantir presença na sua quarta final consecutiva em 2006, marcando 6/0 e 6/2.

Depois de chegar às finais na Venezuela, Colômbia e Equador, Fernandes está de novo na final, agora no Peru, e muito motivado para fechar a semana como planejado. "Depois do jogo de amanhã (sábado) eu vou retornar ao Brasil e por isso pretendo fechar com chave de ouro minha participação neste início de Cosat" - revelou o jovem talento brasileiro que ainda programa outras disputas em etapas a serem ainda definidas.

SORRISO

João Vítor saiu da quadra do Clube Internacional de Arequipa, nesta sexta, com um grande sorriso e a sensação do dever cumprido. Seu adversário para a final deste sábado ainda estava sairá do confronto entre o equatoriano Diego Acosta, cabeça 3, contra o argentino Agustin Velotti, em quadra as 12h, do Brasil.

No ranking divulgado pela Confederação Sul-americana de Tênis, nesta quinta-feira, o tenista brasileiro aparece como número 1 da lista com 330 pontos, contra 200 do segundo colocado, Agustin Velotti. Diego Acosta, do Equador, é o terceiro com 185 pontos.




Fonte: TenisPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320932/visualizar/