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UFMT oferece quatro vagas para professor no Departamento de Artes
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece quatro vagas para professor substituto do Departamento de Artes do Instituto de Linguagens (IL), nas áreas de Percepção musical e Prática de Ensino (uma vaga), Práticas Instrumentais (teclado) e Prática de Ensino (uma vaga), Fundamentos de Expressão e História da Arte (uma vaga) e Técnica Vocal e Prática de Ensino (uma vaga).
Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos três períodos. As inscrições estarão abertas nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 14h às 18h. Os interessados devem procurar a sala 5 do Departamento de Artes, munidos de cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.
A seleção será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro a partir da 13h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8406. Confira o edital no portal www.ufmt.br, link Concursos e Editais.
Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos três períodos. As inscrições estarão abertas nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 14h às 18h. Os interessados devem procurar a sala 5 do Departamento de Artes, munidos de cópias da documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.
A seleção será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro a partir da 13h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8406. Confira o edital no portal www.ufmt.br, link Concursos e Editais.
Fonte:
UFMT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321250/visualizar/
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