Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 07:57

    Imprimir


Depois de “enquadrar” a vítima, o motorista particular Ataíde Edson de Almeida, de 38 anos, os bandidos roubaram a camionete Hilux e um aparelho de telefone celular. Na confusão, um dos bandidos ainda empurrou a vítima e falou: “Sai daí, vagabundo”. “Eu sou assaltado, e mesmo sendo um trabalhador ainda sou tratado como vagabundo”, reclamou Ataíde.

Depois da prisão no depósito de Roberto Cordeiro, quando dois dos bandidos ainda sofreram cortes nas mãos e escoriações devido a tentativa de fuga pelo muro com cacos de vidros, todos foram transferidos para a central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana na madrugada de ontem.

Todos foram autuados em flagrante pela delegada Alessandrah Márquez, que afirmou que as investigações não vão parar. “Depois do flagrante o caso será transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRRFVA), para novas investigações, pois com certeza ainda tem muita coisa para ser levantada, inclusive podem surgir novos inquéritos devidos as placas de veículos encontradas no local”, comentou a delegada.

Apesar das evidências e abundância de procas contra ele, Roberto Cordeiro negou a participação dele na quadrilha. Só que, os dois bandidos contratados para fazer o assalto não tiveram dúvidas em afirmar que o “chefe” era Roberto”, e que a Hilux havia sido encomendada por ele.

“Ele (o Roberto Cordeiro), pediu a camioneta, só que, nós ficamos sabendo que o carro seria primeiro depenado – retirados todos os acessórios, inclusive o toca-CDs e a aparelhagem de som -, para depois ser entregue ao homem que fez a encomenda para Roberto, cujo nome ainda é desconhecido. Depois de depenada, a camioneta viajaria para a Bolívia”, afirmou um dos assaltantes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321321/visualizar/