Atacante elogiou novo clube e destacou ambiente ruim vivido no Vasco (Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra)
Grande contratação. É assim que o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, classificou a chegada do atacante William Barbio, 20 anos, que estava no Vasco da Gama e chega por empréstimo de um ano. O jogador falou sobre a situação difícil no ex-clube e almeja mais oportunidades no clube goiano.
O dirigente rasgou elogios ao novo jogador atleticano e explicou que o bom relacionamento com René Simões, diretor de futebol, facilitou a transferência de Barbio para o Atlético-GO, além da vontade expressada pelo atleta e seu empresário.
“É um jogador de alto nível, competitivo, havia vários clubes interessados, mas pelo meu bom relacionamento com o René Simões e pela vontade do jogador nós conseguimos efetivar essa grande contratação”, explicou Adson Batista.
Aos 20 anos, William Barbio analisa a mudança que está fazendo ao trocar o futebol carioca e o tradicional Vasco da Gama pelo Atlético-GO. “É totalmente diferente sair do Rio de um time como o Vasco e vir para o Atlético-GO, mas foi uma escolha minha com o meu empresário. Gostei de todos, gostei da estrutura, espero me adaptar rapidamente. Espero conquistar títulos com o Atlético-GO e subir o time para a primeira divisão”, projetou.
Barbio explicou que o clima ruim no ex-clube também influenciou na sua decisão de vir para o Atlético-GO. “O clima estava chato, brigas na diretoria, jogadores saindo. Meu empresário fez a escolha do seria bom para mim agora, que seria sair para um clube de nome e com estrutura para colocar meu nome no cenário do futebol. Lá no Vasco estava complicado de trabalhar”, analisou.
William Barbio é o quinto reforço apresentado pela diretoria do Atlético-GO para a temporada. O lateral direito Paulo Henrique deverá ser apresentado na próxima segunda-feira. Os laterais John Lennon e Leonardo, o volante Madson e o atacante Ricardo Jesus são as outras caras novas.
Comentários