Ex-presidiário é morto a tiros em Sinop
Pelo menos 3 homens são acusados efetuar vários disparos que mataram, na madrugada desta sexta-feira (04), Sidnei da Silva, o "Torão", 25 anos. De acordo com informações policiais, ele tinha deixado o presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem", em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) no final do ano passado. O crime ocorreu em uma quitinete, localizada na rua dos Cravos, no bairro Jardim Violetas. Este foi o 4º assassinato no município desde o último dia 24.
A Polícia Civil informou que investigadores haviam saído da casa da vítima pouco antes do crime acontecer. Ele era alvo de uma investigação. Os assassinos aguardaram os policiais saírem, invadiram o quarto onde Sidnei estava, o arrastaram para fora e pelo menos seis tiros foram efetuados. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Eles fugiram em duas motos.
Peritos estiveram no local para analisar a cena do crime. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não confirmado que tipo de armas foram utilizadas. A polícia ainda não tem as identidades dos suspeitos. Uma testemunha informou aos policiais que antes de ser assassinado, a vítima perguntou aos assassinos o motivo pelo qual seria morto. O depoimento será juntado ao inquérito policial.
Segundo informações policiais, Sidnei tinha passagens por furto e roubo. A última prisão dele aconteceu no dia 12 de junho de 2010, sob acusação de assalto a mão armada.
Comentários