Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 07:26
Por: Patricia Neves

    Imprimir


Duas mortes violentas foram registradas pela Polícia Civil durante a terça-feira (25) em Cuiabá. Uma das vítimas é um chacareiro, identificado apenas como Edinei, cujo corpo foi encontrado na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

O cadáver já se encontrava em adiantado estado de decomposição, mas foi possível verificar que ele possuía um ferimento causado por arma de fogo na cabeça.

Um vizinho da chácara encontrou o corpo caído nas imediações da entrada da propriedade rural. Assustado, ele ligou para o dono da chácara, que avisou a polícia do que havia acontecido. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações.

Existem duas suspeitas para o crime, a primeira de que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e a segunda de que ele possa ter revendido um fogão e uma geladeira e sido morto porque quem comprou não queria pagar.

Durante a manhã de terça-feira (25) o aposentado Dionísio de Oliveira, 67, foi encontrado no rio Cuiabá por populares. Ele entrou no rio e não conseguiu sair. O homem estava desaparecido desde a segunda-feira. Ele era morador do bairro CPA II e a identificação do corpo foi possível porque a esposa dele foi até o local. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram ali. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No interior do Estado, em Sorriso (450 km de Cuiabá), Etelvino Schatoline, 64, foi assassinado. O acusado, segundo o site Só Notícias, está foragido. Ele foi identificado como Leonir Alves da Silva, 43. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros e morreu na hora.

Segundo a Polícia Civil, há pouco tempo atrás foi registrado um boletim de ocorrência por briga e desentendimento entre as ex-esposas dos dois. A ex-mulher de Leonir acusava a ex-mulher de Etelvino de estar tendo um caso com o ex-marido dela. Na noite de terça, as duas se encontraram e estavam brigando, no meio da rua. Etelvino separou a briga, mas teria agredido a ex-esposa.

Leonir chegou, armado, e ao ver a agressão, teria sacado um revólver e disparado em Etelvino. Ainda não se tem pistas do paradeiro do suspeito.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322604/visualizar/