Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 25 de Janeiro de 2006 às 18:30

    Imprimir


A top model britânica Kate Moss, que esteve no centro de um escândalo no ano passado depois de ser fotografada supostamente cheirando cocaína, concordou em publicar sua autobiografia.

Will Whitehorn, braço direito de Richard Branson, o fundador do Grupo Virgin, disse que Moss concordara com os termos de um acordo fechado com Branson, embora não haja indícios de quando o livro apareceria nas prateleiras.

"A Virgin Books irá publicar uma autobiografia", disse Whitehorn à Reuters na quarta-feira.

"Mas ainda é cedo. Ainda precisamos obter um contrato final."

Informações que circularam na Internet estimaram que o acordo fechado teria ficado entre 1 milhão e 2 milhões de dólares.

"Todos os números que vi estão errados", disse Whitehorn, sem entrar em detalhes. Segundo ele, é improvável que o livro saísse ainda neste ano.

A autobiografia permitiria a Moss contar seu lado da história sobre o escândalo de drogas, que surgiu em setembro, quando o tablóide britânico Mirror publicou fotografias da modelo aparentemente aspirando uma grande quantidade de cocaína.

O escândalo fez com que a grife britânica Burberry e a sueca Hennes e Mauritz cancelassem os negócios com um dos rostos mais famosos no mundo da moda. A francesa Chanel também disse que não renovaria um contrato com Moss, depois que ele expirasse.

A modelo de 32 anos, que tem uma filha de 3 anos, passou a maior parte do tempo após o escândalo nos Estados Unidos, embora a polícia britânica venha insistindo para que ela volte ao país para um interrogatório sobre a alegação de uso de drogas.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322654/visualizar/