Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 07:31

    Imprimir


Mizael Costa Andrade, 22, foi preso acusado de ter participado de um assalto a um ex-policial, de quem roubou uma caminhonete Hilux na noite de sexta-feira em Várzea Grande. O ex-policial e um amigo transitavam próximo ao Aeroporto Marechal Rondon quando teve uma arma apontada para a cabeça. Os dois foram levados até as proximidades do Centro de Formação de Oficiais da Polícia Militar (Cefap), onde foram abandonados.

O ex-policial então passou a investigar o roubo e chegou a Mizael, que quando foi preso estava se divertindo com amigos na praça cultural do CPA, no domingo. No momento da abordagem, quando o ex-policial acionou a PM, Mizael usava seu relógio, tomado no assalto.

Na companhia dos PMs, Mizael levou o dono do veículo até uma casa onde a caminhonete estaria. No local, onde funciona um prostíbulo, duas mulheres teriam confirmado que uma caminhonete com estas características teria ficado guardada, mas já foi levada por um homem identificado como Rogério, comparsa de Mizael. Mizael disse que não sabia do paradeiro de Rogério e da Hilux, alegando que conheceu Rogério há 15 dias no Tijucal e que não sabia das intenções de praticar o assalto.

Motorista - Além de ter a casa invadida por quatro assaltantes, Fábio Rogério Alponti, morador do Jardim das Américas, teve que servir de motorista para os ladrões. O assalto foi na noite de domingo e Fábio foi obrigado a deixar os ladrões no bairro Renascer, com os produtos que roubaram. (SR)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323058/visualizar/