Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 07:34

    Imprimir


O consultor técnico Dan, 25 anos, está inconformado com sua indicação ao segundo paredão do Big Brother Brasil 6. Durante conversa com Gustavo nesta madrugada, ele prometeu se vingar dos colegas Rafael, Agustinho e Iran. "Se eu continuar na casa, tenho que tirar um por um", ameaçou.

O ex-monge não economizou críticas ao professor de matemática. "Eu ia votar em Rafa porque o discurso dele está muito confuso e acho que ele não está sendo sincero", contou.

"Mas na última hora conversei com uma pessoa que me disse umas coisas que eu também não concordo e decidi. Não estou arrependido de jeito nenhum", continua o mineiro, sem dizer que seu voto foi para Léa.

Dan contou para Gustavo que Rafael lhe deu um tapinha nas suas costas e que isso foi o estopim para ele perceber que o professor "tem duas caras". "Se eu pego a liderança, ele vai para o paredão. Ontem ele veio conversar comigo me dando tapinha nas costas. Eu até tinha entrado nessa imagem que ele quer ser meu amigo, mas vi que não é. Ele quer me ver fora", falou.

Inquieto, o ex-monge pediu para que Dan espere até o dia do resultado. E avisou: "Eu não tenho medo não. Tempo de paz é tempo de paz, mas tempo de guerra é tempo de guerra. A Léa me disse que sou contraditório porque eu disse que gosto dos dois, e não acredito que isso seja contradição. Eu gosto dos dois, mas quero que você fique."




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323269/visualizar/