Repórter News - reporternews.com.br
Seriado "The O.C." ganha adeptos no Brasil
Como a vida de 5 "teenagers" da Califórnia, nos Estados Unidos, pode atrair tanto o interesse dos jovens brasileiros? A resposta é The O.C., seriado que vem ganhando cada vez mais espaço em terreno tupiniquim.
Desde sua estréia no Brasil em novembro de 2003, 3 meses depois de invadir a TV norte-americana, o seriado prende pelo tema "jovens ricos, bonitos e cheios de problemas". O cenário não poderia ser mais conveniente: uma praia de tirar o fôlego.
No elenco, Benjamin McKenzie e Adam Brody agradam as meninas enquanto as curvas de Mischa Barton, Rachel Bilson e Melinda Clarke são motivos de discussão na Internet entre garotos.
A série The O.C., criada por Josh Schwartz, de 29 anos, leva o nome do rico distrito de Orange County e começou com a história de Ryan (Benjamin McKenzie), um suburbano de 16 anos que depois de se meter em muita encrenca é levado para a praia de Newport pelo advogado idealista Sandy Cohen (Peter Gallagher).
Ao se misturar aos bem abastados de Newport, Ryan bate de frente com a mulher de seu salvador, a misteriosa Kirsten (Kelly Rowan), ganha a amizade do estranho filho do casal Cohen, Seth (Adam Brody), e se envolve com a vizinha Marissa (Mischa Barton). Daqui para frente tudo é regado a festas, bebidas e muita paquera.
O sucesso de Um Estranho no Paraíso, como é chamado no SBT, faz lembrar o bem sucedido Barrados no Baile, exibido no Brasil pela TV Globo no final da década de 90 e motivo de histeria entre os adolescentes.
The O.C. está em sua terceira temporada nos Estados Unidos. No Brasil, a Warner Channel também exibe a nova leva de episódios da série em horário nobre. Já o SBT colhe os bons resultados com a exibição da segunda.
É um dos mais assistidos da Warner Channel às quartas-feiras, às 20h. No próximo mês, o canal inicia uma forte campanha de divulgação junto a patrocinadores.
No SBT aos domingos entre 11h e meio-dia, The O.C. mantém média de 7 pontos e pico de 8 alcançando o segundo lugar na audiência. Só perde para o Esporte Espetacular e A Turma do Didi, ambos da TV Globo.
A emissora de Silvio Santos já comprou a terceira temporada da série, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT.
Na Internet, fóruns fazem plantão frente à TV para discutir online os passos de Ryan e sua turma. Os temas abordados na série são comparados aos dramas dos brasileiros e viram assunto entre as rodinhas de amigos.
The O.C. definitivamente é um estranho no nosso paraíso tropical. Um estranho muito bem-vindo.
Desde sua estréia no Brasil em novembro de 2003, 3 meses depois de invadir a TV norte-americana, o seriado prende pelo tema "jovens ricos, bonitos e cheios de problemas". O cenário não poderia ser mais conveniente: uma praia de tirar o fôlego.
No elenco, Benjamin McKenzie e Adam Brody agradam as meninas enquanto as curvas de Mischa Barton, Rachel Bilson e Melinda Clarke são motivos de discussão na Internet entre garotos.
A série The O.C., criada por Josh Schwartz, de 29 anos, leva o nome do rico distrito de Orange County e começou com a história de Ryan (Benjamin McKenzie), um suburbano de 16 anos que depois de se meter em muita encrenca é levado para a praia de Newport pelo advogado idealista Sandy Cohen (Peter Gallagher).
Ao se misturar aos bem abastados de Newport, Ryan bate de frente com a mulher de seu salvador, a misteriosa Kirsten (Kelly Rowan), ganha a amizade do estranho filho do casal Cohen, Seth (Adam Brody), e se envolve com a vizinha Marissa (Mischa Barton). Daqui para frente tudo é regado a festas, bebidas e muita paquera.
O sucesso de Um Estranho no Paraíso, como é chamado no SBT, faz lembrar o bem sucedido Barrados no Baile, exibido no Brasil pela TV Globo no final da década de 90 e motivo de histeria entre os adolescentes.
The O.C. está em sua terceira temporada nos Estados Unidos. No Brasil, a Warner Channel também exibe a nova leva de episódios da série em horário nobre. Já o SBT colhe os bons resultados com a exibição da segunda.
É um dos mais assistidos da Warner Channel às quartas-feiras, às 20h. No próximo mês, o canal inicia uma forte campanha de divulgação junto a patrocinadores.
No SBT aos domingos entre 11h e meio-dia, The O.C. mantém média de 7 pontos e pico de 8 alcançando o segundo lugar na audiência. Só perde para o Esporte Espetacular e A Turma do Didi, ambos da TV Globo.
A emissora de Silvio Santos já comprou a terceira temporada da série, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT.
Na Internet, fóruns fazem plantão frente à TV para discutir online os passos de Ryan e sua turma. Os temas abordados na série são comparados aos dramas dos brasileiros e viram assunto entre as rodinhas de amigos.
The O.C. definitivamente é um estranho no nosso paraíso tropical. Um estranho muito bem-vindo.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323493/visualizar/
Comentários