Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 11:52

    Imprimir


Às vésperas de enfrentar o seu maior rival, os dirigentes, a comissão técnica e os jogadores do Bahia admitem que é preciso uma mudança radical na equipe para evitar mais um vexame.

No ano passado, o time caiu para a terceira divisão do Brasileiro e, agora, começou mal o Campeonato Baiano, ocupando a lanterna em seu grupo pelo Estadual.

"Claro que é preocupante e anormal, mas não desesperador. O campeonato está apenas começando. Times que estão bem agora vão perder pontos daqui para frente. Quem está lá em baixo pode subir. Futebol é muito dinâmico. Uma vitória nossa no domingo, por exemplo, muda tudo", disse Newton Mota, um dos dirigentes do clube.

Mota disse que o técnico Luís Carlos Cruz será mantido na equipe, apesar de um movimento de conselheiros pedir a sua demissão.

"O Cruz permanece no comando, prestigiado e tem nossa confiança para comandar a reação no time. Sabemos da sua qualidade e que não é fácil dar padrão de jogo a um time que nunca jogou junto e com tantos atletas novos", completou.

Insatisfeito com a reserva, o zagueiro Carlinhos procurou a diretoria do Bahia e rescindiu contrato com o clube. O jogador analisa convite do técnico Roberval Davino para defender o América (SP). O time para o jogo contra o Vitória, no Barradão, será definido nesta sexta-feira.





Fonte: lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323663/visualizar/