Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 01 de Janeiro de 2013 às 16:53

    Imprimir


Aluguel de embarcações é uma forma luxuosa de desbravar as águas nacionais Foto: Shutterstock

Aluguel de embarcações é uma forma luxuosa de desbravar as águas nacionais (Foto: Shutterstock)

As regiões litorâneas brasileiras oferecem diversos tipos de diversão. Mergulho, esportes aquáticos e caminhadas à beira mar são as opções mais populares, porém, os mais endinheirados costumam apostar em passeios diferentes.

Sofisticadas embarcações estão disponíveis para aluguel nas principais águas brasileiras, em maior número, na região de Angra dos Reis. Iates, lanchas e veleiros proporcionam uma experiência especial de desbravar o mar com conforto e segurança em meio às brisas marítimas.

Quem deseja dirigir seu próprio barco pode abraçar os pacotes privativos que oferecem nada menos do que uma casa flutuante: com cozinha, churrasqueira, suítes, banheiros e até mesmo piscinas. Para quem prefere curtir o veículo sem nenhuma preocupação extra, as empresas que oferecem os aluguéis também possuem equipes capacitadas que podem tanto dar aulas de direção quanto acompanhar na viagem.

E se engana quem pensa que a diversão está apenas dentro dos motorizados: admirar a paisagem na parte externa ou mesmo mergulhar nas proximidades do local onde o barco está ancorado promove uma forma ainda mais agradável de contato direto com a natureza.

Chamado de yathcharter ou simplesmente de charter, os serviços náuticos não são estranhos para celebridades do calibre do craque Neymar, constantemente clicados enquanto se divertem no comando dos veículos aquáticos.

Confira, na aba de fotos, algumas empresas que oferecem pacotes especiais de aluguel de embarcações, ideais para quem quer sentir a brisa do mar com ainda mais emoção.

*Preços sujeitos à alteração





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32430/visualizar/