Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 14:50

    Imprimir


A polícia Militar prendeu ontem, em uma fazenda em Nova Bandeirantes, o terceiro envolvido na morte do balseiro Ailton morto em Carlinda no dia 27 de dezembro. Serafim Ferreira de Souza, vulgo baiano, estava em companhia de outros trabalhadores. Armado com uma pistola, quando percebeu a chegada da polícia militar, chegou a sacar, mas foi contido pelo cabo Éber, comandante do destacamento de Nova Bandeirantes. Éber foi mais rápido e deu voz de prisao.

Serafim foi o único a falar com a imprensa até agora, ele disse que entrou na história como 'laranja' e que o roubo foi planejado todo entre o Junior Vieira Pereira, que está foragido e o policial Telmo Luciano Guibor que está preso à disposição da Justiça. Segundo relato de Baiano, também conhecido como Negão, o tiro que tirou a vida do balseiro foi disparado pelo Junior, que está foragido. O carro roubado de Ailton foi levado por Junior e Telmo para Cuiabá e posteriormente para a Bolívia.

Com Baiano foi encontrado aproximadamente 200 gramas de maconha, que a policia acredita ter sido adquirida para tráfico como parte do dinheiro dele no esquema e que ele estaria distribuindo essa droga em Nova Bandeirantes, além de uma pistola que pode ter sido utilizada para matar o balseiro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324383/visualizar/