Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 12:00

    Imprimir


O meia-atacante Robert, contratado pelo Bétis no início de janeiro, afirmou hoje em entrevista à publicação semanal Don Balón que chega para ajudar a equipe, mas descarta o rótulo de "salvador". O brasileiro, que obteve sua melhor marca no Atlas mexicano na temporada 2003-2004, com 15 gols em 19 jogos, falou um pouco sobre sua contratação, e disse que embora a equipe espanhola o quisesse apenas por empréstimo de seis meses, "pediu um ano e meio para poder se adaptar sem problemas e ter tranqüilidade".

Robert, que sempre atuou em equipes de ponta do exterior, não se incomoda em chegar ao Bétis em situação tão delicada. Para ele, é um desafio ajudar o clube a sair desta situação.

Robert estreou há duas rodadas, marcando um gol contra o Mallorca, e após algum tempo na Espanha disse que o que mais lhe chamou a atenção foi a rapidez em campo, razão pela qual "se dedicará a trabalhar mais o aspecto físico".

Para o brasileiro, o principal problema da atual situação do Bétis é que existe falta de tranqüilidade em campo, "uma situação que se solucionará com duas ou três vitórias seguidas", segundo ele.

Desde que o atacante chegou ao clube, o Bétis conseguiu quatro pontos sobre seis possíveis e terminou o primeiro turno do Espanhol fora da zona de rebaixamento.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324429/visualizar/