Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 09:24

    Imprimir


São Paulo - O martírio para muitos dos fãs da banda irlandesa U2, que fará nos dias 20 e 21 de fevereiro dois shows no Estádio do Morumbi, na capital paulista, varou a madrugada desta terça-feira. Uma fila de mais de 2 mil pessoas se formou no quarteirão em volta da loja do hipermercado Pão de Açúcar da avenida Ricardo Jafet, no Cambuci, zona sul de São Paulo.

Um grupo de 15 jovens, por volta da 1 hora da madrugada, foi até o plantão do 6º Distrito Policial, no Cambuci, para registrar um boletim de ocorrência alegando descaso e falta de respeito dos organizadores do evento com o público que ficou o dia inteiro nas filas.

"Eles prometeram que, no final do dia, aqueles que não tivessem adquirido o ingresso receberiam senhas. Ficamos mais de 15 horas na fila e, à 0h30, simplesmente fecharam o guichê e mandaram todos embora", disse a promotora Vanessa Vandoni, de 24 anos, que ficou na fila ao redor do Pão de Açúcar das 8 horas de ontem à 0h30 desta terça-feira. Segundo ela, em cinco horas, a fila andou apenas 100 metros.

O delegado plantonista do Cambuci, João Eduardo Felipe, recusou-se a registrar um boletim de ocorrência coletivo. Ele alegou que tinha vários casos para atender e que não podia registrar um caso de natureza não criminal. Afirmou ainda que, se as pessoas que se sentiram lesadas, devem procurar as autoridades que cuidam do direito dos consumidores.

A Accioly Entretenimento e a Plan Music, responsáveis pela vinda da Vertigo Tour, do U2, estimaram que mais de 100 mil pessoas estiveram nos pontos-de-venda do Rio e de São Paulo. Há 73 mil entradas disponíveis para o show de 20 de fevereiro. Os organizadores também confirmaram oficialmente o show do dia 21, cuja venda dos ingressos deve começar na próxima segunda-feira.

Até amanhã, a produção vai definir locais e esquema de aquisição de ingressos. “Os postos-de-vendas devem ser no Morumbi, Pacaembu e Anhembi. É certo que não vai ser mais nas lojas do Pão de Açúcar”, disse Accioly. “Decidimos concentrar o dobro de postos em menos lugares. Vai ser cem vezes mais tranqüilo”, prevê. A produção garantiu que vai procurar dimensionar melhor a demanda para distribuição de senhas.

O sócio-diretor da Accioly Entretenimento, Alexandre Accioly, disse que a quantidade de pessoas interessadas no show superou as expectativas e informou que até as 20 horas de ontem tinham sido vendidos 29.500 ingressos. As entradas para o espaço Pão de Açúcar Emotion (R$ 380,00 e R$ 280 a meia entrada) e cadeiras superiores (R$ 200,00 e R$ 100,00) já estavam esgotadas.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324477/visualizar/