Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 07:10

    Imprimir


O clima ficou pesado na casa do BBB 6 após indicações de domingo (15). Juliana foi indicada pelo líder Agustinho e Inês recebeu mais votos por parte dos colegas. Mas quem chamou atenção após as votações foi Thaís, o primeiro anjo do programa.

Thaís, que imunizou Léa com o colar do anjo, conversou com Rafael no jardim da casa e não gostou do que ouviu dele. O professor de matemática afirmou que ela tinha subido em seu conceito pois imunizara Léa, quem ele jamais gostaria que fosse para o paredão.

O erro de Rafael, porém, foi dizer para Thaís que não acreditava nela porque ela falava muito em Deus. A paraense ouviu calada e depois foi chorar na despensa. Dan encontrou com ela, que acabou desabafando:

"Não acredito que alguém ache que eu possa usar o nome de Deus para manipular as pessoas aqui dentro", disse ela soluçando.

A reação de Thaís foi compreendida por alguns BBBs, como Daniel e Mariana. Sem saber que fora Rafael o autor das frases para Thaís, os dois perguntaram a Gustavo se foi ele que tinha dito tudo aquilo.

Gustavo disse que não e perguntou o que tinha acontecido. Diante da explicação dos colegas ele acabou pendendo para o lado de Rafael: "tudo que é muito exagerado é ruim".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324548/visualizar/