Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 07:01

    Imprimir


A dona-de-casa M.A., 36, foi roubada e violentada no final de semana, em Cuiabá. A mulher, moradora da região do CPA, registrou queixa contra o ex-namorado V.L., 25, com quem teve um filho. Na versão dela, o rapaz - com quem não mantém mais um relacionamento amoroso - foi até sua casa e a amarrou na cama usando o fio retirado do ventilador da casa dela.

A mulher contou que o rapaz sabia que ela possuía cerca de R$ 1,6 mil guardados em um banco e exigiu, antes de violentá-la, que ela fornecesse a senha do banco. Caso contrário, ele iria agredir o filho que tiveram. Temerosa, ela revelou a senha. Na versão da mulher, o rapaz dizia a todo momento que um grupo de amigos dele aguardava do lado de fora da casa e, caso ela gritasse, mandaria que eles entrassem e agredissem a criança.

Em depoimento a mulher disse que ele rasgou a roupa dela com um faca e colocou os pedaços de tecido em sua boca. Ela foi violentada e permaneceu amarrada por pelo menos seis horas, até que conseguiu se soltar. Ela avisou a polícia, que prendeu o rapaz na casa dele. Ele nega os crimes e disse que o dinheiro, R$ 1,2 mil, lhe foram entregues pela ex-mulher. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324555/visualizar/