Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 12:41

    Imprimir


Mais de oitocentos quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil no interior do Estado de Mato Grosso, entre os dias 25 a 29 de novembro. O mutirão foi realizado nas 13 delegacias Regionais: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangara da Serra.  


 
Foram queimados aproximadamente 729 quilos de cocaína, 125 quilos de maconha, 16 quilos de pasta-base. O entorpecente é resultado de apreensões durante o segundo semestre de 2013, em ações da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.


 
As regionais com maior quantidade de drogas incineradas foram Primavera do Leste, com aproximadamente 368 quilos, Pontes e Lacerda, 347 quilos, e Rondonópolis com 101 quilos de entorpecentes destruídos.


 
O trabalho de incineração de drogas integra o planejamento estratégico da Diretoria de Interior, estabelecido para ser realizado no final de cada semestre, conforme as autorizações da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3250/visualizar/