Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 07:27

    Imprimir


Quem pensava que Cláudia Raia teria um gostinho de vingança ao se envolver com Reynaldo Gianecchini após ver seu marido Edson Celulari flertando por Cléo Pires, na novela América, se enganou. Ela superou o troco com sua personagem Safira vivendo um tórrido romance com Pascoal em Belíssima.

Mas o mérito aqui é mais de Pascoal do que de Safira. O mecânico é o conquistador da novela. "Garanhão" assumido, desde o início da trama, ele já beijou quase metade das mulheres do elenco.

A primeira a cair na rede de Pascoal foi Giovanna (Paola Oliveira), que praticamente se jogou em cima do rapaz. Justamente por ser muito atirada ela não passou dos beijos com o mecânico e acabou perdendo para a mãe Safira.

Antes da matriarca, porém, e depois de Giovanna, Pascoal teve um rápido affair com outra filha de Safira, Maria João (Bianca Comparato). Desta vez, por incrível que pareça, o Dom Juan não teve culpa, pois foi ela quem o agarrou. O beijo foi único.

Pascoal então se concentrou em Safira, que é apaixonada por ele. A quarentona vive às voltas com suas visitas à mecânica de sua rua. Mas então chegou a pedra em seu sapato, Vitória (Cláudia Abreu), o amor da vida dele.

Vitória é a menina dos olhos de Pascoal e ele já declarou seu amor por ela.

Além de manter as "sessões" com Safira, Pascoal conheceu Rebeca (Carolina Ferraz), que para variar se apaixonou por ele.

E a vida de Pascoal vai assim, entre motores quebrados e mulheres carentes. Pelo menos ele já provou que dá conta do recado.

Mecânico conquistador não é original Reynaldo Gianecchini não foi o primeiro a interpretar um mecânico arrasa corações na TV. Marcelo Novaes ganhou o Brasil, principalmente as mulheres do Brasil, com o personagem Raí da novela Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi.

Raí também era um mecânico de bairro e até mais profissional que Pascoal em matéria de mulher. Ele não era só bonito, também tinha uma ótima lábia. Mas, como o colega de profissão, também tinha um amor, Babalu (Letícia Spiller).

As cenas entre Raí e Babalu eram tão fogosas que o romance deixou a tela para virar verdade na vida real. Marcelo Novaes se separou da mulher e engatou um relacionamento com Letícia Spiller.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325312/visualizar/