Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 16:53

    Imprimir


Show do U2 confirmado no dia 20, com novos preços Um show confirmado no dia 20 de fevereiro no estádio do Morumbi, cujos ingressos começam a ser vendidos na segunda, são as novidades sobre a megaturnê Vertigo 2006

Arquibancada - R$ 230 (R$ 115, para estudante) Pista - R$ 200 (R$ 100, para estudante) Cadeira superior - R$ 200 (R$ 100, para estudante) Espaço Pão de Açúcar Emotion - R$ 380 (R$ 280, para estudante) As vendas começam nas lojas e na internet na segunda-feira, dia 16, a partir das 10 horas. O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão de crédito e débito. Pontos de venda nas lojas Pão de Açúcar

Em São Paulo: Loja Jardim Paulista - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3.126 Loja Santana - R. Voluntários da Pátria, 1.723 (24 horas) Loja Borba Gato - Av. Santo Amaro, 5.460 (24 horas) Loja Moema - Av. Ibirapuera, 3.068 (24 horas) Loja Alphaville - Al. Madeira, 152, Barueri (24 horas) Loja Shopping Villa Lobos - Av. das Nações Unidas, 4.777 Loja Tatuapé - R. Serra de Japi, s/n.º, V. Gomes Cardim (24 horas) Loja Real Parque - Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 13.000 (24 horas) Loja Ricardo Jafet - R. Professor Serafim Orlandi, 299, V. Mariana (24 horas)

No Rio: Loja Paróquia - Av. N.Sª. de Copacabana, 493 Loja Barra da Tijuca - Av. das Américas, 2.000 www.ticketronic.com.br . Mais de 3,4 milhões de ingressos vendidos pelo mundo . 73 mil pessoas aguardadas por dia no Estádio do Morumbi . Arquibancada com capacidade para 30 mil pessoas . Pista para 30 mil pessoas . Cadeira superior com capacidade para 13 mil . 10 ingressos é número limite de venda por pessoa

São Paulo - Enfim foram divulgadas oficialmente hoje, em coletiva para imprensa, as informações corretas em torno da megaturnê Vertigo 2006 da banda U2 no Brasil.

O show do dia 20 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, está confirmadíssimo, com abertura da banda escocesa Franz Ferdinand, que deve subir ao palco a partir das 20 horas. Um segundo show, marcado para 21 de fevereiro, ainda não está confirmado.

As vendas para começam na segunda-feira, dia 16, a partir das 10 horas, em lojas da Rede Pão de Açúcar, em São Paulo e no Rio, e também pela internet. Segundo os organizadores, os internautas podem ficar tranqüilos com relação à compra dos ingressos, porque o site da Ticketronic está preparado para receber até 10 mil acessos simultaneamente.

Para o segundo show, "as negociações com a banda ainda estão em andamento", explica o empresário Luiz Oscar Niemeyer, um dos responsáveis pela vinda da banda irlandesa ao Brasil. Se as negociações vingarem, a idéia é que os ingressos para o dia 21 comecem a ser vendidos assim que a cota do primeiro show se esgotar.

Apesar dos altos preços dos ingressos, Niemeyer, seu parceiro na empreitada, o empresário Alexandre Accioly, e os master-patrocinadores o Grupo Pão de Açúcar e BenQ Mobile esperam que a cota do dia 20 se esgote rapidamente. Mesmo ainda com patrocínio da Claro e da Telefônica Speedy, Accioly explica que os preços “salgados” se devem à produção “salgada” que envolve a vinda do U2. São 4 Boeings para trazer 400 toneladas de equipamentos. O empresário explica ainda que o preço dos ingressos tem por base o valor cobrado dos estudantes, que, por lei, pagam meia entrada.

Só a sorte pode levar à hot area Os organizadores desmentiram a notícia de que haveria ingressos a R$ 1 mil, para o setor que denominam de hot area, em frente ao palco. O setor existe, mas seguindo norma da banda, não será comercializado. Para ter acesso a essa área, o sortudo precisa participar de promoções lançadas pelos patrocinadores.

O Pão de Açúcar, por exemplo, vai levar 100 pessoas ao espaço. A cada R$ 100 em compras na rede, o cliente concorre a dois ingressos para o setor. A promoção se estende até dia 12 de fevereiro e os sorteios serão realizados dias 18 de janeiro e 1.º e 15 de fevereiro. A BenQ Mobile, empresa fabricante de celulares, também vai levar 50 clientes por dia para assistir ao show na hot area.

Mas quem não é cliente do Pão do Açúcar, nem da BenQ Mobile ainda pode ter esperança. É que no dia do show, 5 mil pessoas que tiverem ingresso para a pista serão sorteadas e terão acesso a esse setor.

O Pão de Açúcar criou ainda o Espaço Pão de Açúcar Emotion, este muito bem pago, diga-se de passagem. Mediante R$ 380 (R$ 280, para estudantes), tem-se acesso a um local instalado no anel intermediário do estádio, com direito a comidinhas, bebidas, banheiros, segurança e kit Emotion (sacola fashion, camiseta e CD). A ajuda de Ronaldo Fenômeno

Outros empresários bem que tentaram trazer o U2 ao Brasil, mas só Accioly e Niemeyer conseguiram o feito, graças a uma forcinha do jogador Ronaldo Fenômeno, do Real Madrid. Quem revelou a façanha foi Accioly, amigo de Ronaldo. Ele e o jogador estavam tranqüilos em Angra dos Reis, no Rio, quando Ronaldo comentou que era amigo de Bono Vox. Foi a palavra-chave para o empresário fazer seu amigo ligar para Bono. Feito o contato, Bono Vox convidou Ronaldo para assistir a um dos shows da turnê. “Ronaldo estava de férias e só tinha uma semana para se apresentar ao Real Madrid”, conta. O show mais próximo aconteceria na Dinamarca. Pegaram um avião para lá. Ronaldo fez, digamos, o meio de campo com Bono e lhe tascou o convite para se apresentar no Brasil. "Ronaldo teve um papel importante", diz Accioly. "Ele fez o trabalho político de trazer a banda ao Brasil."




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325431/visualizar/