Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Domingo - 30 de Dezembro de 2012 às 21:47

    Imprimir


Jennifer Lawrence em capa de revista (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence em capa de revista
(Foto: Reprodução)


 

Estrela de "Jogos vorazes", a atriz Jennifer Lawrence se definiu como "uma senhora idosa". A declaração está em matéria da capa da edição sul-africana da revista "Marie Claire", de janeiro.

"Eu não gosto de sair muito. Eu sou como uma senhora idosa", disse a atriz de 22 anos. "Depois das 11 da noite, eu já penso: "Esses jovens não se cansam?" Quando estou fora de casa, só penso no meu sofá. Tipo: "Não seria incrível estar nele?" Aposto que tem um episódio de "Dance moms" na TV. Estaria perdendo o programa "Keeping up with the Kardashians"? Fico estressada", brincou.

Nascida em 1990 no Kentucky, nos Estados Unidos, Jennifer estreou após fazer seus primeiros trabalhos como modelo de propagandas em Nova York. Daí, partiu para a televisão, quando participou de séries como "Monk", "Medium" e "The Bill Engvall show", até que o produtor e roteirista mexicano Guillermo Arriaga lhe deu um papel em sua estreia na direção, o filme "Vidas que se cruzam" (2008).

Houve pouca repercussão com "The poker house" (2008), de Lori Petty, e a série de TV "The devil you know""(2009), do canadense Greg Agustín. Jennifer provou o sabor do sucesso após rodar sob o comando da diretora Debra Granik o independente "Inverno da alma", longa-metragem com o qual foi premiada pelos júris de Washington, Detroit, San Diego e Toronto como melhor atriz, assim como o Festival de Estocolmo. Rendeu ainda indicação ao Oscar. A consolidação veio ao se tornar protagonista da franquia "Jogos vorazes".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32546/visualizar/