Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 10:42

    Imprimir


Eloyr Felipe, 46, motorista da empresa Transportes Satélite, foi sepultado ontem pela manhã no Cemitério Municipal Jardim da Saudade. Ele morreu na segunda-feira na BR 163 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, quando se preparava para assumir a direção do ônibus da empresa que fazia a linha Apiacás-MT / Cruz Alta-RS. Um caminhão, que seguia na mesma direção, sinalizou que iria usar o acostamento da rodovia, mas convergiu à frente do ônibus, causando o acidente. Eloyr, que estava no lado como carona, acabou recebendo o impacto da colisão tendo morte praticamente instantânea. Outras pessoas acabaram feridas no acidente, mas já foram liberadas do atendimento médico.

Eloyr trabalhava há aproximadamente seis anos na empresa de transportes. O comportamento era exemplar e regularmente ele fazia a linha interestadual onde faleceu, bem como outros itinerários da empresa. Ele deixa esposa e um filho, de seis anos.

No sepultamento, companheiros de profissão e até de outras empresas de transporte se uniram para dar o adeus a Eloyr. Os companheiros de volante levaram o caixão até o local onde o corpo foi sepultado, numa última homenagem ao motorista, que também foi aplaudido pelos presentes.

O diretor da Satélite, Valdir Wiegerth, lamentou a morte do funcionário ocorrida na capital sul-matogrossense e criticou o motorista do caminhão que fechou o ônibus. “Infelizmente, hoje no trânsito existem os grandes profissionais do volante, mas também aquelas pessoas imprudentes, que acabam tirando a vida dos profissionais”, disse, acrescentando que o outro motorista que estava conduzindo o ônibus nada pode fazer para evitar a colisão.

Ele assegurou que a família do motorista morto no acidente terá toda a assistência da empresa, bem como os demais passageiros que tiveram algum tipo de ferimento.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325528/visualizar/