O diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, teve um encontro com Vagner Love no sábado (29). O dirigente disse ao atleta que ele é peça importante nos planos do clube e prometeu pagar os salários que estão atrasados.
Acompanhado do empresário Evandro Ferreira na reunião, o atacante ficou satisfeito com o que foi conversado. Assim, desde que as pendências sejam resolvidas, ficou acertada a permanência do jogador na Gávea.
O Flamengo deve a Vagner Love um mês de salário, parte do 13º e bichos acumulados ao longo do Campeonato Brasileiro. O clube deve também ao CSKA Moscou pela contratação do atleta.
De acordo com a diretoria, que descartou a volta do atacante à Rússia, já há um acordo com os russos para o parcelamento da dívida. Evandro Ferreira, por sua vez, negou uma negociação com o Atlético-MG.
Luto
Depois de passar cerca de um mês internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, Luis Carlos Evangelista Ribeiro, o Babão, faleceu na manhã deste sábado após sofrer um derrame. Babão é funcionário do Flamengo há quase 40 anos e atualmente trabalhava como roupeiro no clube. O enterro está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Cemitério do Caju, Zona Norte da capital fluminense.
Comentários