Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 15:46

    Imprimir


Campinas - O atacante Amoroso e seu procurador, o fisioterapeuta Nivaldo Baldo, devem embarcar para a Itália, na noite desta quarta-feira, para definir nos próximos dias o contrato de um ano e meio com o Milan, da Itália. O acordo já está fechado e depende agora dos exames médicos pelos quais será submetido o jogador em seu novo clube.

“O presidente do São Paulo (Marcelo Portugal Gouvêa) ficou com o contrato do Amoroso por uma semana na gaveta. Agora pedimos o prazo de uma semana para que o jogador possa resolver sua vida”, confirmou Nivaldo Baldo, nesta manhã, em sua concorrida clínica na cidade de Campinas.

Segundo Nivaldo, na segunda-feira à tarde ele encaminhou “uma carta muito educada” à presidência do São Paulo comunicando o “pedido de licença” para que Amoroso possa definir seu futuro, que deve ser mesmo sua volta ao futebol italiano, onde já defendeu a Udinese e o Parma.

Antes mesmo do acordo verbal com o São Paulo, o procurador de Amoroso já tinha desistido da ida do atacante para o FC Tokyo, do Japão, para continuar no Morumbi. “Não se pode forçar uma pessoa a casar com uma mulher feia. Ele deve ter o direito de escolha”, compara Nivaldo.

Coincidentemente, o interesse do Milan por Amoroso começou há duas semanas, no casamento de Kaká, em São Paulo. Na ocasião, com a presença de vários dirigentes da equipe milanesa, foram iniciados os contatos. Tudo dependia, porém, da saída de Vieri para o Monaco, da França, confirmado no último final de semana.

A contratação de Amoroso é um sonho antigo do Milan, desde a época em que ele saiu da Udinese e foi para o Parma. Depois, o atacante defendeu o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde há quatro anos saiu brigado com interferência direta de Nivaldo Baldo. “Lá, houve problema de racismo”, afirma Baldo, que também sonhava em recolocar o seu xodó de volta num grande clube europeu. O novo casamento já está marcado.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325770/visualizar/