Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 15:24
Por: Admar Portugal

    Imprimir


Cinco reforços do Mixto Esporte Clube para o Campeonato Estadual de 2005 se apresentaram ontem (10) ao técnico Éder Taques. São eles: o artilheiro Gil (ex-Operário e União), o volante Anderson Luis (ex-Americano/RJ), o meio-campista Godói (ex-Luverdense), o zagueiro Marcelo do Ó (ex-Operário) e o lateral Wallace (ex-Cuiabá).

Eles vão juntar-se ao restante do elenco para o trabalho de preparação física, a partir das 8h, na pista de atletismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). À tarde, por volta das 16h, o grupo volta a desenvolver atividades físicas no mesmo local, sob supervisão do preparador Marcos Sequeto.

Para o treinador Éder Taques, os reforços devem suprir “e até mesmo superar em qualidade técnica e tática” os três importantes titulares que deixaram a equipe – Buiú (artilheiro da última Copa Governador com 15 gols), Cal e Paulo Vinícius. Os três foram negociados com o Grêmio Inhunense, de Goiás. Além de Gil, Anderson Luis, Godói, Marcelo do Ó e Wallace, a equipe alvinegra já contratou o goleiro Jean e o lateral Ezequiel, ambos provenientes do Operário de Várzea Grande.

Os dois iniciaram os treinos físicos na segunda-feira (9), ao lado de parte dos jogadores que renovaram contrato com o Mixto - Daniel (goleiro), Odair (lateral), os meio-campistas Giovani e Elias, e os atacantes Bibiu, Jair e Silvano “Sapinho”. A expectativa da Diretoria do Clube é que mais reforços cheguem ao longo da semana. O Mixto estréia no Estadual contra o Sorriso. A partida será realizada no dia 8 de fevereiro, no estádio Governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá.

Na primeira fase da competição, o time da Capital também enfrenta, pelo Grupo “A”, o arqui-rival Operário, de Várzea Grande; Luverdense, de Lucas do Rio Verde; Sorriso; Santa Cruz, de Barra do Bugres, e Cacerense, de Cáceres. Eder Taques foi bastante claro ao afirmar que o estadual deste ano com o descenso para a segunda divisão em 2007 vai fazer com que os clubes se reforcem e quem vai ganhar é o torcedor. “A queda de dois clubes para a Segunda Divisão vai ser uma das razões para que os clubes invistam. Quem não arrumar um time competitivo vai cair”, aposta.





Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325788/visualizar/