Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 14:46

    Imprimir


Pete Doherty, vocalista do Babyshambles, declarou-se culpado na quarta-feira de posse de heroína e cocaína. O cantor mantinha uma relação cheia de idas e vindas com a top model Kate Moss.

O roqueiro de 26 anos foi recebido por dezenas de fotógrafos e repórteres e por um pequeno número de fãs quando chegou a um tribunal de Londres, com mais de uma hora de atraso.

Vestindo um suéter creme e um colete escuro, o dependente de drogas assumido deu vários autógrafos após o fim da audiência.

Seu porta-voz, Tony Linkin, confirmou que Doherty havia assumido a culpa pelas acusações após ter sido preso sob suspeita de posse de drogas ilegais, em novembro do ano passado.

Doherty foi solto sob fiança e deve reaparecer no Tribunal de Magistrados de Ealing no dia 8 de fevereiro.

Linkin disse que a turnê dos Babyshambles não seria prejudicada pela audiência e que Doherty estava viajando para a cidade inglesa de Stoke para um show ainda na quarta-feira. Doherty, que ficou famoso como cantor do grupo The Libertines, esteve nas manchetes depois que Moss foi filmada aparentemente cheirando cocaína, o que fez com que várias marcas cancelassem seus contratos com a top model de 31 anos.

Imagens do incidente apareceram no tablóide Daily Mirror em setembro passado. Desde então, Moss passou um tempo em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos e permaneceu fora da Grã-Bretanha. A polícia instou a top model a voltar à Grã-Bretanha para responder a questões relacionadas ao escândalo da cocaína e espera fazer em breve outras prisões no caso.

Segundo relatos da mídia, Doherty e Moss estão separados.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325803/visualizar/