Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 10 de Janeiro de 2006 às 13:55

    Imprimir


A vida do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, que está sendo despertado progressivamente do coma, não corre perigo de forma imediata, declarou um dos médicos do caso. "O estado do primeiro-ministro é grave, mas sua vida não corre perigo de forma imediata", declarou o especialista. No último boletim divulgado pelo hospital, foi confirmado que Sharon movimentou hoje a mão esquerda durante um dos testes a que foi submetido por seus médicos.

"O premier movimentou a mão direita e a perna de forma mais vigorosa que ontem e hoje também mexeu a mão esquerda", acrescentou Shlomo Mor-Yosef, diretor do centro médico. Sharon está sendo despertado progressivamente do coma induzido pelos médicos.

Horas antes, uma rádio israelense havia divulgado a informação de que Sharon havia movimentado ligeiramente as extremidades do lado esquerdo do corpo pela primeira vez desde o derrame. Acredita-se que os danos cerebrais sofridos por Sharon estão concentrados nas áreas que controlam o lado esquerdo do seu corpo.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326202/visualizar/