Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 10 de Janeiro de 2006 às 09:03

    Imprimir


Um tribunal federal de San Francisco rejeitou nesta segunda-feira as alegações de Gennifer Flowers, antiga amante do ex-presidente Bill Clinton, contra a mulher deste, Hillary, e seus dois principais assessores. Flowers, uma ex-cantora de um clube noturno, acusava a senadora eleita por Nova York de difamação. O tribunal federal de apelações de San Francisco, na Califórnia (EUA) disse que as alegações de Flowers contra Hillary Clinton foram apresentadas tarde demais, quando expirou o prazo para queixas semelhantes.

Os juízes também deram razão a outro tribunal inferior que tinha se pronunciado contra uma ação da cantora contra os dois principais assessores de Hillary, James Carville e George Stephanopoulos. Flowers alegava que tanto Hillary Clinton como Carville e Stephanopoulos acusaram-na falsamente de mentir sobre o caso com o ex-presidente amorosa e de manipular as conversas telefônicas que teve com o então candidato presidencial às eleições de 1992.

A ex-amante de Clinton entrou com a ação contra os ajudantes de Hillary em 1999. Um ano depois, ela decidiu acionar a senadora, por considerar que as difamações danificaram sua reputação e arruinaram sua carreira como cantora.

A ex-cantora estampou as páginas dos jornais durante a campanha presidencial de 1992, quando assegurou que tinha mantido um caso com Clinton durante 12 anos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326273/visualizar/