Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 10 de Janeiro de 2006 às 07:16

    Imprimir


Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida nesta segunda-feira no edifício central dos Correios em Madri, depois que um ex-vigilante atirou contra colegas e depois se matou, segundo uma porta-voz da polícia. De acordo com várias fontes, o suicida teria sido demitido.

O episódio aconteceu às 18h19 local, em um pátio interno do Palácio das Telecomunicações de Madri, segundo a fonte. Um ex-vigilante da empresa privada Orma que estava de licença médica se aproximou de uma das guaritas na entrada de um pátio interno, armado com uma escopeta.

Quando o vigilante perguntou aonde ele ia, o agressor atirou, causando a morte imediata do guarda. Ao ouvir os disparos, outros dois agentes - um homem e uma mulher - foram ver o que acontecia e também foram baleados. O agente do sexo masculino morreu, informou o representante do governo central na Comunidade de Madri, Constantino Méndez.

A polícia vai investigar se o agressor queria atacar em particular esses três colegas, ou pretendia prejudicar a empresa de segurança, indicou a porta-voz policial. Próximo ao edifício, a polícia encontrou um veículo em cujo interior havia munição para escopeta.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326316/visualizar/