Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Janeiro de 2006 às 07:03

    Imprimir


Dois casos de violência sexual foram registrados durante o final de semana em Cuiabá. A empregada doméstica L.A.C., 27, foi violentada sexualmente por volta das 5h30 de segunda-feira, no bairro Jardim Botânico, em Cuiabá. A mulher estava indo em direção ao ponto de ônibus quando um homem, armado com um faca, se aproximou e a agarrou pelo braço.

A vítima tentou correr mas não teve sucesso e foi arrastada para o meio de um matagal. Enquanto abusava da mulher, o bandido, sarcástico, disse que ambos tinham um amigo em comum, de nome Emerson, e que não eram mais "estranhos". O bandido sabia quem era a vítima e, durante o ato sexual, a chamou pelo nome diversas vezes.

Outro ataque aconteceu no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, às 21h30 de domingo. Dessa vez a vítima teve mais sorte, já que os pedidos de socorro dela foram ouvidos por moradores que perseguiram o bandido. Desesperado, o homem foi atropelado por um carro, um Peugeot 306, enquanto tentava fugir.

A mulher caminhava em direção à casa dela quando foi agarrada pelo braço. Logo em seguida ele foi perseguido e atropelado. A vítima foi ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde fez o reconhecimento formal do agressor. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326328/visualizar/