Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Janeiro de 2006 às 07:38

    Imprimir


São Paulo - Quatro veículos que estavam no estacionamento de um condomínio, na zona oeste da capital paulista, foram destruídos, por volta da 0h30 desta sexta-feira, após um deslizamento de terra causado possivelmente pelas chuva dos últimos dias.

O muro de contenção, feito com um alambrado de arame rebocado com concreto, foi construído junto ao estacionamento do Condomínio Grã-Bretanha, localizado na altura do nº 166 da Rua Eulo Maroni, no Jaguaré, onde moram 160 famílias.

Com o deslizamento, o muro não suportou o peso da terra e veio abaixo, soterrando um Fiat Siena, um Fiat Uno, um Kadett e um Gol. Não havia ninguém dentro dos carros ou perto deles.

Segundo um dos moradores do condomínio, o jornalista Rodrigo de Oliveira, será apurado de quem é a responsabilidade pelo ocorrido, pois o muro foi feito pela construtora, mas o terreno onde ocorreu o deslizamento teria sido cedido pela construtora à Prefeitura.

"Meu carro fica um pouco distante do local onde ocorreu o desmoronamento, mas o restante do muro poder vir abaixo a qualquer momento. Acionamos a Defesa Civil dez minutos após o ocorrido e até agora (2h30) ninguém apareceu", afirmou Rodrigo.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327092/visualizar/